Bares e Restaurantes

Fritadeira a gás ou elétrica? Saiba como escolher!

Depois de inúmeros pedidos, chegou a hora de compartilhar dicas sobre como escolher uma fritadeira a gás ou elétrica. Antes de qualquer coisa, um aviso importante: essa decisão vai depender muito da demanda do seu negócio.
Marmitaria

Quais os utensílios e equipamentos são essenciais para a marmitaria?

Hoje eu trouxe aqui uma série de utensílios e equipamentos que são essenciais para quem está trabalhando com marmitaria. O investimento vai depender do tamanho do seu negócio e do quanto você tem disponível para incrementar seu trabalho, mas tenho certeza que essas dicas farão a diferença na sua rotina.
Dicas de Gestão

Finanças pessoais para quem quer começar a empreender

Para você que está pensando em iniciar seu negócio, é essencial ter as finanças pessoais em dia. Quando eu me tornei empreendedora, já saí endividada e isso não é nada recomendado. Por isso, antes de realmente começar a empreender, é preciso estar com as contas em dia. Vamos descobrir juntos como fazer isso?
Alimentos Congelados

Saiba como montar um serviço de alimentos congelados

O congelamento é um sistema altamente eficiente de conservar comida, mesmo aquelas mais sensíveis e que estragariam rapidamente. Assim, montar um negócio de alimentos congelados oferece uma ampla gama de opções para o empreendedor, que pode apostar em diferentes nichos, da comida fitness a refeições mais tradicionais.
Receita

Comece a vender combos de coxinha na sua casa!

Hoje eu tenho um desafio: preparar uma coxinha com menos de R$ 1. Será que vou conseguir? Façam as suas apostas! Vou trazer nesse novo vídeo uma receita especial e também dicas muito legais para o preparo, além de ajudar a criar combos rentáveis com essa delícia superbrasileira e bastante aceita por todo mundo.
Bares e Restaurantes

Como escolher o ponto para o seu restaurante

A escolha do ponto para o seu restaurante é um dos fatores mais importantes para o sucesso do seu negócio. Por isso, neste post eu separei algumas dicas para ajudar você neste processo. Acompanhe!
Delivery

Olha o que você encontra em um bazar para montar o seu delivery!

Vou levar vocês para um bazar beneficente aqui em Curitiba, de uma instituição muito bacana, o Pequeno Cotolengo, que atende pessoas com deficiência física e intelectual. Além de ajudar os trabalhos realizados pela entidade, ainda encontrei muitos produtos sensacionais para as minhas atividades profissionais e também vi muita coisa bacana para quem quer montar um delivery.
Dicas de Gestão

O que falta para eu ter sucesso?

Não adianta ficar esperando que comprem o seu sonho se você mesmo não acreditou nessa ideia. Coragem, segurança e apoio fazem a diferença para conquistar o sucesso. Tem que pegar o que você tem na mão e transformar.
Dicas de Gestão

Lucre mais no seu restaurante com Engenharia do Cardápio

A Engenharia de Cardápio é um processo que permite que você encontre possibilidades de aumentar sua lucratividade, otimizando o menu e colocando nele alternativas que atendam melhor aos clientes e também ao seu negócio

You Might Also Like

No items found.
No items found.
No items found.
No items found.
No items found.
No items found.
No items found.